Logo D.R. Destruindo Relacionamentos

4 de setembro de 2013

O Cocô

“Privacidade é bom e eu gosto!

Um dos equívocos mais comuns em um relacionamento é achar que privacidade vira um bem comum do casal. Erro crasso! Não confunda intimidade com privacidade. Ora, se o aumento da intimidade é um processo natural, a preservação da privacidade é um desafio. Há certas coisas que deveriam ser feitas quando se está sozinho, não importa o quanto se gosta de alguém. É um respiro para a relação que cada um possa ter seus momentos de privacidade.

Um casal que obsessivamente insiste em derrubar os muros da privacidade pode estar caminhando para um grude desnecessário e sufocante. Que tal deixar essas áreas verdes, quer elas aconteçam no banheiro ou em qualquer cômodo da casa, para oxigenar um pouco a vida a dois?

É bom lembrar sempre que um casal é composto por dois indíviduos distintos com suas peculiaridades. Diferente da matemática, na equação da vida em comum, 1 + 1 não é sempre igual a 2. Salve a privada e a privacidade! Jairo Bouer”


Jairo Bouer
Jairo Bouer

Nosso guru quando o assunto é relacionamentos, Jairo Bouer é médico psiquiatra e trabalha com sexualidade e comportamento. Em geral, adora uma DR, desde que em hora e local adequado! Se é que isso existe… Blog do Jairo


Saiba de todas as novidades do DR <3

De tempos em tempos, a gente vai te enviar (em primeira mão) notícias e curiosidades relacionadas ao mundo DR.