Logo D.R. Destruindo Relacionamentos

7 de fevereiro de 2018

RESPONDENDO HATERS | Li Melchert (Que Diabos), Mari Morena e Luiza Junqueira (Tá, querida) #FalaMiga

Hoje temos Lilian Melchert, ou Li Que Diabos, ou Li Melchert (Que Diabos), Mari Morena e Luiza Junqueira (Tá Querida), aqui no DR, respondendo comentários, respondendo perguntas, respondendo haters dessa internê com uma opinião sincera a respeito do que as mulheres não aguentam mais ouvir em relação ao próprio corpo. Tudo isso pra mostrar que mulher tem forca, sim e pra ver se o povo entende logo aquela regra básica de “meu corpo minhas regras”. Esse é mais um #FalaMiga, do projeto Mulheres na Comédia, discutindo o que estamos cansadas de ouvir e trazendo muito empoderamento feminino, pra ver se a gente troca de uma vez por todas essa coisa dieta para emagrecer doida por um lindo tour pelo meu corpo e muito amor próprio.

Este vídeo foi filmado no YouTube Space Rio para o programa #MulheresNaComedia, em parceria com WhoHaha e Elizabeth Banks.
Para celebrar e apoiar novas vozes na comédia, WhoHaha e Elizabeth Banks juntaram-se ao YouTube Space em todo o mundo para convidar a próxima geração de mulheres no YouTube a ampliar sua voz através do poder da comédia.
Com sets, mentoria e recursos de produção adicionais, mais de 100 criadoras de Nova York, Los Angeles, Londres, Toronto, Tóquio, Rio, Mumbai, Berlim e Paris participaram deste projeto.

Ficha Técnica:

Elenco: Jackie Salomão (DR), Lilian (Que Diabos), Luíza Junqueira (Tá Querida), Mari Morena (Mari Morena)

Produção Executiva: Bruno Menezes

Coord. de Produção: Lorena Nascimento

Produção: Caroline Moreira

Arte: Ana Paula Duyer

Maquiagem: Fernanda Drummond

Fotografia: Gui Machado

Direção: Jackie Salomão

Câmera/Som Direto: Tharik Barreto

Edição: Diego Krausz e Leonardo Greed

Finalização: Ronnie Pedra

Pauta: Mariana Zatz

Consultoria: Think Olga


Saiba de todas as novidades do DR <3

De tempos em tempos, a gente vai te enviar (em primeira mão) notícias e curiosidades relacionadas ao mundo DR.